Fernando Garcia - Psicoterapia e Hipnose

FG_ID.png
FG_postmonitoria_v2.png

Primeiramente eu sabia que deveria haver uma cabeça, afinal é onde nossos pensamentos são gerados e a área de atuação da hipnose. O formato do topo é baseado em um olho que representa a visão, o olho que se fecha para a hipnose, o inconsciente em forma aberta assim como o processo terapêutico desenvolvido pelo Fernando: aberto, orgânico, sem barreiras.


A espiral tem como inspiração o conceito de hipnose que se vê em filmes e desenhos e conecta – através de uma escada que é um dos métodos utilizados para aprofundar o estado de relaxamento e hiperfoco, os dois rostos, um voltado para frente (que visualiza o futuro e segue em frente) com um rosto voltado para o passado, aonde ele pode limpar e ressignificar tudo aquilo que o impede de seguir em frente.


A escada por si só apresenta dois pontos de vista, pode ser visto do topo para baixo, como debaixo para cima, representando o processo terapêutico e sua dinâmica.


A cor roxa simboliza a intersecção entre o rosa e o azul, a quebra de gênero característica do Fernando que envolve muito da sua história de vida ao falar de sua sexualidade abertamente o que acaba proporcionando que seus pacientes levem suas questões de forma mais aberta, leve e livre. Além disso, o roxo lembra o machucado, a ferida que traz um processo de cura.


Gratidão Fernando pela confiança. A liberdade que me foi dada foi fundamental para o sucesso do projeto, fico feliz que tenha ficado tão satisfeito e atribuído tanto sentimento e reconhecimento ao projeto.

 

"Eu te vejo
e você me revela".


#landfordesignstudio #designgráfico #marca #logo #design #publicidade #marketing #anuncie #douglasmenin #identidadevisual #psicologia #hipnose

stairs_lowres.jpg

Apresentação de Slides

Deseja conhecer nosso processo de criação?

Image by Dries Augustyns