
Campanha interna de valorização dos funcionários
A empresa utilizou imagens de seus funcionários para ilustrar a campanha "Entre o consumidor, o produto e o serviço tem você". Fomos responsáveis pelo mote da campanha, conceito, conteúdo textual das artes, design, arte final e tradução para o espanhol. A identidade dos colaboradores foi preservada devido aos direitos de uso de imagem.
Mais de 3000 colaboradores impactados no Brasil
e 2000 no Chile e Argentina.





Endomarketing: Campanha focada na GPTW
Sabe aquela frase que diz "o peixe é o último a notar a água"? É a mais pura verdade.
Algumas vezes é necessário criar uma campanha para que o colaborador perceba que a empresa o valoriza e reconhece a importância que ele possui e influencia na percepção de valor que o consumidor final possui sobre a marca.
O Prêmio GPTW (Great Place to Work®) reconhece e certifica as empresas com os melhores ambientes de trabalho, com base na experiência e opinião dos seus colaboradores, que avaliam a organização através de uma pesquisa de clima. O selo GPTW é um reconhecimento internacionalmente respeitado que atesta a qualidade da cultura organizacional e a gestão de pessoas, ajudando as empresas a atrair e reter talentos, melhorar o clima interno e o desempenho.
No ano em que a Landfor Design Studio criou esta campanha, a empresa esteve no ranking entre as 50 melhores empresas para se trabalhar.
Peças criadas para a campanha:
• Móbile
• Outdoors
• Totens
• Cartazes
• Fundos de tela
• E-mail corporativo
• Aplicativo interno
• TV Corporativa
• Materiais gráficos diversos
Obs: Os materiais aqui demonstrados são meramente ilustrativos e foram alterados para manter sigilo das informações e não representam necessariamente o posicionamento final da empresa.













